NOSSA FORMA DE POSTAGEM E ENTREGA
Comunicamos aos Clientes que as postagens são realizadas em dias úteis. Os envios serão realizados por CORREIOS via PAC ou Sedex, de acordo com a escolha do cliente.
No dia seguinte a postagem do pedido, o cliente poderá solicitar o Código de Rastreio dos Correios para poder acompanhar o status de sua entrega. As entregas são realizadas no território Nacional ou Internacional À COMBINAR com nossa equipe de vendas.
A informação correta do endereço de entrega é total responsabilidade do cliente, caso haja divergência na informação transmitida o valor do frete será cobrado novamente para efetuarmos o novo envio, após solicitação e confirmação do pagamento do mesmo.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Em caso de dúvidas sobre produtos, prazos, entregas e formas de pagamento, entre em contato conosco, através dos telefones abaixo ou pelo email: speedybronze@speedybronze.com.br
CANCELAMENTOS
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido despachados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais INVIOLADAS e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete em conta corrente informada em até 48 horas do recebimento das mercadorias em nossa empresa.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª das 8:00 às 18:00 hrs.
Facebook: facebook.com/speedybronze
Fixo e Whatsapp: (16) 3397-9146
Whatsapp: (16) 9.8146-9244
Whatsapp: (16) 9.9703-5780