fbpx

Duvidas Frequentes

COMO FUNCIONA O BRONZEAMENTO A JATO?

O bronzeamento a jato, foi uma invenção maravilhosa, que veio logo depois do caos do bronzeamento artificial feito por câmaras de bronzeamento, que em alguns municípios do Brasil, foi totalmente proibido seu uso, depois de muitas mulheres alegarem ter tido queimaduras e ainda estar máquinas facilitarem a incidência de câncer de pele em suas usuárias. O bronzeamento a jato nada mais é do que um pigmento que é aplicado na pele da mulher com uma pistola, de forma a ficar por igual e deixar a pele com um aspecto moreno bem natural, com um acabamento tão perfeito que é quase impossível dizer que a pessoa está com um bronzeado artificial. O bronzeamento a jato é feito com um pigmento a base de beterraba e açúcar e portanto é um produto natural, sendo que possui pouquíssimo aditivos químicos, o que evita que qualquer pessoa tenha alergias por algum componente da fórmula.

QUAIS AS VANTAGENS DO BRONZEAMENTO A JATO?

– Não agride a pele. – Você fica com a cor dourada e não queimada ou avermelhada.
– Ao contrário das camas de bronzeamento artificial, o bronzeamento instantâneo a jato é rápido, seguro e eficaz.
– Apenas alguns minutos depois da aplicação, você já consegue o bronzeado uniforme e de aparência natural.
– O bronzeamento a jato não provoca envelhecimento precoce da pele.
– Diferente de outras alternativas de bronzeamento não provoca ardência nem queimaduras muito menos vermelhidão na pele.

POSSO TOMAR BANHO EM SEGUIDA?

Não, pois o produto ainda irá reagir em até 8 horas. Nesse tempo você deve permanecer com uma roupa bem folgada, SEM tomar banho, SEM usar qualquer produto (ex:hidratante)

TEM ALGUMA CONTRA INDICAÇÃO PRA QUEM TEM PELE OLEOSA?

Não há praticamente nenhuma contra-indicação para o bronzeamento à jato, até mesmo as grávidas podem fazer. O que seria contra-indicado é um caso de alergia ao produto (o que é raro). Até mesmo os dermatologistas indicam, para aqueles que querem manter o bronzeado. Quanto a pele oleosa, pode-se fazer também, importante realizar bem a esfoliação anteriormente, para que a pele esteja limpa e o bronzeamento dure mais tempo.

PORQUE O BRONZEAMENTO A JATO DURA DE 7 A 12 DIAS?

Este produto não penetra na pele, a cor bronzeada permanece na camada mais superficial pele, portanto a medida que os tecidos morrem, vão dando lugar a novos tecidos, e a retirada dos tecidos mortos acontece mais rápido quando fazemos nossa higiene diária: banho,…

CUIDADOS COM A PELE: DICAS PARA MULHERES DOS 20 AOS 60 ANOS

Cada idade precisa de cuidados essenciais para deixar a pele mais bonita e saudável. “Se os cuidados diários forem tomados desde a juventude, a pele não sofrerá os efeitos mais severos da maturidade”, adverte a farmacêutica bioquímica e cosmetóloga, Joyce Rodrigues. Leia também Limpeza de pele: como fazer? Dermatologista explica Doenças de pele: sintomas e tratamentos Hidratação da pele: como agem os cosméticos e qual o melhor para você

FAIXA ETÁRIA PARA BRONZEAMENTO

Aos 20 anos, é muito importante priorizar a limpeza da pele / Crédito: Thinkstock Segundo a cosmetóloga, nessa idade limpeza é essencial. “É importante investir em sabonetes com extrato de Juá ou ácido glicólico, que limpam os poros e diminuem a oleosidade”, completa. Secativos com argila, enxofre ou melaleuca também são indicados porque limpam e ajudam a minimizar a acne. Filtro solar em gel deve ser usado diariamente, mesmo em dias nublados. Mulheres de 30 A partir dos 30 anos, a dica da especialista é seguir um ritual diário de cuidados com a pele e redobrar a atenção em áreas como o redor dos olhos, pescoço e colo. De acordo com Joyce, produtos com vitamina C são as melhores opções, já que a ação antioxidante deste ativo protege a pele e a hidrata. “Fazer esfoliação uma vez por semana também é interessante porque promove a renovação da pele”, afirma ela. Para a área dos olhos, a argirelina suaviza rugas de expressão. Mulheres de 40 Para combater a flacidez, o indicado são produtos com DMAE tanto para o corpo como para o rosto. O ativo revigora os músculos e tonifica a pele. Na hora da maquiagem o truque é um hidratante ou primer com função lifting. Na terceira idade, a dica   investir em produtos contra a flacidez / Credito: Thinkstock Na terceira idade, a dica é investir em produtos contra a flacidez / Crédito: Thinkstock Mulheres de 50 anos Cuidados intensos e reforço na hidratação são os segredos para manter a beleza da pele das mulheres de 50 anos. Nessa faixa etária, a dica é investir em ativos como retinol e os ácidos mandélico, ursólico e lactobiônico que renovam, clareiam e recuperam a luminosidade da pele. Mulheres de 60 Aos 60 anos, a pele apresenta rugas acentuadas e sofre com a perda da elasticidade e da firmeza. “Os produtos mais recomendados são os que contêm ácido hialurônico. Este ativo suaviza as rugas, além de aumentar o tônus e elasticidade da pele”, afirma a especialista.

O BRONZEAMENTO A JATO ESTÁ CONQUISTANDO MUITOS ADEPTOS

As técnicas avançaram e um belo bronzeado hoje pode ser alcançado até com lencinhos umedecidos. “Hoje em dia temos cremes, loções, mousses, lencinhos, pílulas e os sprays e jatos”, conta Roberta Bibas.
E, segundo a dermatologista, nenhum deles agride a pele. “Eles contêm uma substância que, em contato com a última camada da pele, produz uma proteína chamada melanoidina, muito semelhante à melanina, que dá o tom bronzeado à pele”, explica.
Não tem restrição! Os autobronzeadores podem ser usados à vontade, em todo tipo de pele ou idade, e até retocados uma vez por semana, desde que não deixe a pessoa parecida com Donatella Versace.
“Mas na hora de usar os produtos, é preciso ser metódica ao espalhá-los, aplicando-os por todo o corpo sem esquecer nenhuma área para evitar manchas”, ensina Roberta Bibas. O único cuidado é na hora de se vestir. É preciso esperar secar por bastante tempo para que não estrague as roupas.

Speedy Bronze Atendimento

Segunda à Sexta-feira
das 8:00 às 18:00

Telefones/WhatsApp

(16) 981469244
(16) 33979146
(16) 997035780

 

Entre em contato

13 + 13 =