Bronzeamento a Jato Quanto Custa e Quanto Tempo Dura Dúvidas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O Sistema de bronzeamento a jato especialmente desenvolvido para a tonalidade da pele brasileira. É fabricado no Brasil, porém, os princípios ativos são importados: DHA (Dihidroxiacetona) e Erythrulose. A combinação exata deles proporciona um bronzeado homogêneo com duas opções de cores.

Desenvolvido com extrato de Cacau e um derivado da Vitamina E, que auxiliam na hidratação da pele, em uma base suave e exclusiva que permite que os ativos se espalhem homogeneamente por toda a epiderme.

01) Como o autobronzeador a Jato atua na pele?

R: A fórmula do produto Speedy Bronze contém um ativo orgânico derivado da cana de açúcar (DHA) que atua com os aminoácidos das camadas superficiais da pele. O resultado é um bronzeado perfeito a partir da 4ª hora após a aplicação que vai se intensificar até a 8º hora após a aplicação. É 100% natural e atua sobre a superfície da pele sem penetrar nas camadas inferiores.

02) Bronzeamento a Jato é seguro?

R: O produto é totalmente seguro. Speedy Bronze é aprovado pelo Ministério da Saúde e também é recomendado por Dermatologistas.

03) Quanto tempo dura uma sessão de bronzeamento a jato?

R: Aproximadamente 10 minutos para aplicar e uma média de 10 – 15 minutos para secagem do produto no corpo.

04) A partir de quanto tempo notarei o bronzeado?

R: A partir da 4º hora após a aplicação já será possível notar sua pele mais bronzeada. A cor se intensificará até a 8º hora após a aplicação.

05) Quanto tempo dura o bronzeado na pele?

R: O bronzeado dura de 07 a 12 dias dependendo do tipo de pele, já que segue o processo de esfoliação natural de cada um. A durabilidade do produto dependerá também das recomendações seguidas corretamente.

06) Depois da aplicação o produto pode manchar a roupa?

R: É recomendável utilizar um biquini de cor escura, pois a lycra é um tecido que mancha e amarela facilmente. Caso a roupa fique um pouco suja no dia da aplicação por causa do bronze (corante) é só lavar com água e sabão.

07) As aplicações podem produzir manchas na pele?

R: Se aplicado corretamente e todas as recomendações após a realização da aplicação forem seguidas, o produto não causará manchas permanentes na pele, já que o sistema de bronzeamento a jato distribui o produto de forma completa e uniforme.

08) O que fazer para retirar o produto caso tenha surgido alguma mancha em minha pele?

R: A esfoliação e bucha vegetal retiram parcialmente o produto na pele. Já o processo de Banho de Lua (descolorante de pelos) e a gomagem retiram por completo o bronzeamento, clareando novamente a pele.

09) Posso tomar sol se estou utilizando Bronzeamento a Jato é?

R: Como já sabemos o sol e as camas de bronzeamento envelhecem a pele naturalmente e podem desencadear doenças de pele. Speedy Bronze lhe proporciona a cor do sol de forma saudável. Mas se desejar se expor ao sol, deve – se tomar as precauções necessárias como o uso de protetor solar e

exposição nos horários recomendados. O autobronzeador Speedy Bronze não contém filtro solar, portando não protege dos danos causados pelo sol.

10) A minha pele ficará amarelada ou alaranjada?

R: O resultado final do bronzeamento Speedy Bronze dependerá de cada tipo de pele. Speedy Bronze desenvolveu uma formulação para obter um bronzeado dourado e intenso, neutralizando o efeito amarelado ou alaranjado.

11) Quais cuidados devo tomar durante a aplicação do produto?

R: Proteja sempre as unhas das mãos e dos pés com vaselina e os cabelos com touca descartável. É recomendável também o uso de papel toalha no chão para proteger a sola dos pés para evitar se manchem.

12) Quais cuidados devo tomar logo após a sessão de bronzeamento?

R: Não molhar-se, usar roupas leves, largas e escuras, não provocar a sudorese (suor) em excesso até 8º hora após a aplicação.

13) Quanto tempo após a sessão de bronzeamento posso tomar banho?

R: Recomendamos esperar as 8 horas para obter o resultado mais intenso da ação do produto.

14) O que fazer para manter o bronzeado?

R: Hidratar bem a pele e evitar produtos abrasivos, bucha, exposição prolongada a banhos quentes, banheira, piscina e mar. Tomar cuidado ao se secar após o banho, pois o atrito muito forte na pele com a toalha, poderá retirar o bronzeamento em determinadas partes do corpo. Para uma melhor duração do bronzeamento, é essencial manter o corpo hidratado com cremes e hidratantes,de preferencia o nosso creme PROLONGADOR Speedy Bronze, respeitando o período de 8 horas após a aplicação.

15) Posso ficar na piscina ou no mar depois de bronzeado com Bronzeamento a Jato?

R: Águas com cloro ou com sal podem desbotar o bronzeado, causando possíveis irregularidades e diminuindo a duração do bronzeado.

16) Existe alguma contra indicação para o uso do sistema de bronzeamento  Bronzeamento a Jato?

R: É contra indicado estar utilizando qualquer tipo de ácido e peelings. Embora não tenhamos casos registrados de reações alérgicas, recomendamos também que se faça um teste em uma pequena parte do corpo, como pulso, e aguardar 24 horas antes de fazer a aplicação no corpo todo, a fim de se evitar reações.

17) Após o bronzeado Speedy Bronze, posso utilizar outros produtos cosméticos?

R: Após o primeiro banho, você pode utilizar outros cosméticos, com exceção de cosméticos a base de ácido, esfoliantes e produtos que contenham álcool. Não recomendamos passar nenhum produto até que o produto tenha agido na pele (prazo máximo de 8 horas) para evitar manchas ou imperfeições no bronzeado.

18) Crianças e adolescentes podem utilizar o produto Speedy Bronze?

R: O produto não é recomendado para crianças e para aplicação em adolescentes é aconselhável a autorização do responsável.

19) Gestantes e mães que estão amamentando podem utilizar o produto Speedy Bronze?

R: O produto não penetra na corrente sanguínea, portanto não há contra indicação do uso. Mas recomendamos a autorização do médico responsável. Em gestantes a duração do bronzeado pode ser menor, devido a alterações hormonais que aceleram a esfoliação natural da pele.

20) O produto bronzeia acromias do vitiligo?

R: Sim. Por atuar na camada superficial da pele, bronzeia as acromias do vitiligo, proporcionando um efeito marrom, o que disfarça visualmente o vitiligo. Ao contrário das camas de bronzeamento e do sol, o bronzeamento a jato não causa nenhum problema a pele.

Bronzeamento a Jato Quanto Custa e Quanto Tempo Dura Dúvidas
4.5 (89.23%) 13 votos

Participe da discussão

1 comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

Enviamos para todo Brasil

Através dos Correios

PARCELA EM ATÉ 12 VEZES

No cartão de crédito

SITE SEGURO

Todos os seus dados protegidos

Aprovada por mais de 20.239 mil clientes​

Reconhecida e utilizada por celebridades, pessoas comuns e clínicas.​

Entre em contato por telefone ou e-mail. Retornaremos em breve.

Rua Humaitá, 825.
Jd. Ártico - Araraquara-SP

Segunda à Sexta-feira,
das 8:00 às 18:00
Whatsapp
(16) 981469244
(16) 33979146
(16) 997035780

SpeedyBronze | Todos os direitos reservados – © 2019

Criado por  ❤ Pablo Batista Consultoria

WhatsApp Fale conosco no Whats