Dicas de como disfarçar as estrias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Muitas das mulheres já se desesperaram na hora de vestir o biquíni, momento fatídico em que descobrem essas danadinhas das estrias bem ali, na lateral dos quadris e coxas, fazendo um ondulado estranho que parece mais nítido com a pele bronzeada. São as famosas estrias, zonas de pele atrofiada, resultado da ruptura das fibras elásticas da pele.
estrias 1.fwElas aparecem como lesões avermelhadas ou esbranquiçadas, alongadas, com superfície fina e enrugada, que não se bronzeiam com o sol.

São freqüentes na região dos quadris, mamas, coxas, costas, sem falar naquelas maiores que aparecem na barriguinha, depois de uma gravidez em que se engordou demais.

Mas agora o foco é disfarçá-las de maneira rápida, urgente, para enfrentar a platéia.

 

 

 

 

estrias 2.fwOs auto-bronzeadores ajudam muito a disfarçar a estrias, pois conseguem dar um tom dourado naquela área que normalmente não se bronzeia, O Speedy Bronze é um sistema de bronzeamento a jato especialmente desenvolvido para a tonalidade da pele brasileira. É fabricado no Brasil, porém, os princípios ativos são importados: DHA (Dihidroxiacetona) e Erythrulose. A combinação exata deles proporciona um bronzeado homogêneo com duas opções de cores.

Desenvolvido com extrato de Cacau e um derivado da Vitamina E, que auxiliam na hidratação da pele, em uma base suave e exclusiva que permite que os ativos se espalhem homogeneamente por toda a epiderme

 

.

carboxi conteudo 1_16595_35705Se você quer mesmo rápida e diminui-las eficientemente, considere a possibilidade da terapêutica injetável com ácido hialurônico especial, reticulado, que em alguns minutos, inserido com agulhas finas e delicadas sob a pele, entremeado nas estrias, consegue rapidamente um efeito liso e homogeneizador, durando cerca de um ano.

As desvantagens são os preços mais altos e a possibilidade de pequenos hematomas que duram uma semana. A vantagem é que o efeito é praticamente imediato e há bom estímulo da produção de colágeno pelo próprio organismo, com melhora efetiva das estrias a longo prazo.

 

 

homem olhando mulherMas não se esqueça, não fique achando que todo mundo na praia está de olho nas suas estrias.

É bem provável que ninguém esteja nem notando.

Jamais fale nelas e concentre-se em passar a impressão de “beleza do conjunto”, sorrindo, sendo simpática e caminhando com elegância e graça.

Dicas de como disfarçar as estrias
3.4 (67.5%) 8 votos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 3 =

Enviamos para todo Brasil

Através dos Correios

PARCELA EM ATÉ 12 VEZES

No cartão de crédito

SITE SEGURO

Todos os seus dados protegidos

Aprovada por mais de 20.239 mil clientes​

Reconhecida e utilizada por celebridades, pessoas comuns e clínicas.​

Entre em contato por telefone ou e-mail. Retornaremos em breve.

Rua Humaitá, 825.
Jd. Ártico - Araraquara-SP

Segunda à Sexta-feira,
das 8:00 às 18:00
Whatsapp
(16) 981469244
(16) 33979146
(16) 997035780

SpeedyBronze | Todos os direitos reservados – © 2019

Criado por  ❤ Pablo Batista Consultoria

WhatsApp Fale conosco no Whats