Como tratar manchas na pele

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Geralmente, a causa do aparecimento de manchas está relacionada à exposição à luz solar ou a alterações na produção de melanina, substância que dá pigmentação (cor) à pele. Ou pode ser causadas por traumas como marcas de acnes, mordidas de insetos, acidentes ao machucar a pele ou problemas de saúde com micoses, erisipela, diabetes entre outros que influenciam o surgimento das manchas.

Esse é um assunto que envolve desde problemas simples, até graves doenças de pele, é importante procurar primeiramente por atendimento especializado.

Prevenção das manchas

 Para a prevenção do aparecimento de manchas, recomenda-se o uso de filtro solar  diariamente.  Independentemente do tipo de mancha.

Principais técnicas de tratamentos indicados:

Peeling de diamante:

O peeling de diamante consiste em um aparelho a vácuo, acoplado a uma ponteira diamantada, que realiza um leve lixamento na superfície da pele.

Laser:

 Um dos tratamentos muito indicados para a correção de manchas na pele. Aparelho  específico que  permite a eficiência das aplicações com resultados efetivos podendo ser acompanhado com alguns tipos de ácidos.

Peeling Químicos:

 Sempre recomendado, possui resultados excelentes, pois promove a renovação das células da pele a partir da aplicação de ácidos como glicólico, salicílico, lático, PCA, retinóico princípios ativos  capazes de provocar descamação. Assim, fazendo com que uma nova pele apareça, o que garante o rejuvenescimento da pele juntamente com o clareamento das manchas.

Aplicação de Vitaminas Regeneradoras:

 Geralmente na pele que se passa produtos químicos, necessita de uma revitalização, e até mesmo em processos de clareamento, para se ter uma pele hidratada e viçosa na região tratada. Na mesma sessão em que é realizado o peeling, estes cuidados podem ser tomados utilizando vitamina E (pura), D Pantenol (Vitamina B5) Vit C (pura) e Hidroviton.

As técnicas de tratamento são selecionadas mediante ao tipo e tom da mancha.Assim, como a quantidade de sessões também, que podem variar de 4 a 6 aplicações com espaçamento quinzenal.Os resultados são observados a partir da primeira aplicação.

Como tratar manchas na pele
Avalie este Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =

Enviamos para todo Brasil

Através dos Correios

PARCELA EM ATÉ 12 VEZES

No cartão de crédito

SITE SEGURO

Todos os seus dados protegidos

Aprovada por mais de 20.239 mil clientes​

Reconhecida e utilizada por celebridades, pessoas comuns e clínicas.​

Entre em contato por telefone ou e-mail. Retornaremos em breve.

Rua Humaitá, 825.
Jd. Ártico - Araraquara-SP

Segunda à Sexta-feira,
das 8:00 às 18:00
Whatsapp
(16) 981469244
(16) 33979146
(16) 997035780

SpeedyBronze | Todos os direitos reservados – © 2019

Criado por  ❤ Pablo Batista Consultoria

WhatsApp Fale conosco no Whats