fbpx

Procedimento

Tão importante quanto a aplicação é preparação da pele para receber o pigmento do bronzeado. Pele limpa, completamente seca e livre de maquiagens ou hidratantes é essencial para evitar manchas e aumentar a fixação. “O bronzeado depende muito da pele da mulher e o resultado é sempre individual, mas estar com as células livres é muito importante”, explica a especialista.
Além das medidas tomadas previamente, antes do procedimento também é preciso fazer uma esfoliação para retirar toda a camada de células mortas e deixar a pele homogênea. Este é outro cuidado que evita as manchas do bronzeamento.
A aplicação dura menos de 30 minutos e, segundo Rita, a máquina aplica o jato de tinta e, logo em seguida, com um secador especial seca instantemente a região. “O mais importante é que o pigmento seque rápido para deixar a pele com cor uniforme e natural”, afirma.

 

Cor

tipos de peleA Speedy Bronze trabalha com 3 tonalidades :
TRADICIONAL: Indicado para todos os tipos de pele.
MORENO JAMBO: Indicado para peles morenas e mulatas, pois deixa a pele mais bronzeada.
GLITTER: Indicado para eventos (carnavais, formaturas) após o primeiro banho o glitter sai e fica apenas o bronzeado.
( Disfarça estrias e vitiligo, indicados pelos Dermatologistas,  autorizado pela ANVISA )

 

Duração

O bronzeado dura de 07 a 12 dias dependendo do tipo de pele, já que segue o processo de esfoliação natural de cada um. A durabilidade do produto dependerá também das recomendações seguidas corretamente.

Cuidados

Evitar esfoliações e abusar dos hidratantes são dicas para manter o bronzeado. “A esfoliação é abrasiva e retira todo o pigmento depositado na pele. Já a hidratação age ao contrário. O creme nutre as células e faz com que elas retenham por mais tempo o produto”, explica a especialista.